Copy
univisa superior
visite: http://www.univisa.org.br
Novo Convênio

A Univisa firmou um novo convênio para oferecer aos Servidores associados a contratação de Plano de Saúde em condições especiais.

A BR CORR, uma empresa ligada ao Bradesco, estará na Anvisa ao longo dessa semana, na entrada do Bloco C/D, apresentando os valores dos Planos de Saúde.

Venha fazer uma simulação e comparar os custos x benefícios desse novo convênio BR CORR - Univisa.

Breve teremos novos produtos a oferecer aos Servidores.
MUDANÇA DE SEDE

Nesta terça-feira, 18/10, os diretores da Univisa Rafael Athan, Hélio de Araujo e Alessandro Belisário reuniram-se com o Sr. Marcelo de Guaranys, Subchefe da Casa Civil, para uma audiência tendo por tema a autonomia das ARs, em especial, da Anvisa. A reunião foi agendada principalmente para falar da imposição de mudança de sede da Anvisa feita pelo Ministério da Saúde sem respeitar a autonomia administrativa onde caberia à Diretoria de Gestão propor e gerir uma possível mudança de sede da Anvisa.

Em uma conversa amistosa e direta, o Sr. Marcelo Guaranys disse que recebeu o ofício da Univisa enviado ao Ministro Eliseu Padilha no dia 13/10. O representante da Casa Civil ouviu os argumentos da Univisa questionando a real economicidade da mudança de sede, uma vez que não foi apresentada planilha de custos do aluguel da nova sede e custos de mudança, bem como os seriam desperdiçados os investimentos já feitos na sede atual com imobiliário e infra-estrutura.

Também, foi questionada a transparência, legalidade e motivação da mudança uma vez que não houve um processo licitatório com termo de referência detalhado, finalmente, questionou-se o impacto negativo na imagem da Anvisa que pode se configurar junto à sociedade e ao setor regulado pelo fato da Anvisa, órgão de Estado e regulador, ser transferido por imposição para um edifício junto com outras unidades do Ministério da Saúde - MS.

A Univisa explicou ao Sr. Guaranys que este ato denotará junto aos possíveis investidores uma subordinação não só administrativa, mas, técnica ao MS contradizendo o esforço que o atual governo tem feito junto ao setor produtivo no sentido de atrair investimentos nacionais e externos argumentando a segurança jurídica e previsibilidade regulatória por meio das autonomia das ARs. 
A Univisa argumentou, ainda, que esta iniciativa do ministro da Saúde de tratar a Anvisa como unidade subordinada do MS é incoerente com a proposição do PLS das Agências Reguladoras - ARs que está tramitando no Senado e que prevê autonomia administrativa, financeira, contrato de gestão e análise de impacto regulatório. 

Marcelo Guaranys tomou nota dos pontos apresentados bem como informou que qualquer ato de gestão do governo deve ter uma avaliação de custo benefício considerando a crise fiscal. informou que a preocupação dos servidores da Anvisa é procedente e que levará o tema ao ministro Eliseu Padilha a fim de obter deste um direcionamento.

Finalmente, os representantes da Univisa expuseram que a mudança de sede deveria ser suspensa até a aprovação da PL das ARs, falaram das expectativas de melhoria no processo de escolha dos dirigentes das agências, convidaram o representante da Casa Civil a estar na cerimônia de premiação do Prêmio Univisa, e que gostariam de levar outros temas positivos à Casa Civil. O Sr. Marcelo Guaranys disse que estaria aberto ao diálogo, mostrou interesse em discutir sobre a estruturação e governança das ARs, bem como avanço nas ferramentas de AIR e informou que se tivesse um retorno do Ministro entraria em contato com a associação. 

Estamos avaliando outras ações possíveis a fim evitar que a Anvisa tenha sua autonomia comprometida. Manteremos os Servidores informados.

Interagências 2016: última chamada para Tênis de Mesa e Boliche.
 
Tênis de Mesa: Estão abertas as inscrições para o Tênis de Mesa do Interagências 2016. As competições do masculino e do feminino acontecerão no dia 04/11/2016, às 19h, no Clube Nipo Brasileiro - SCES (Setor de Clubes Sul), Trecho 1, Lote 1. Envie sua ficha de inscrição (link) e o comprovante de pagamento para: gabriel.lemos@ana.gov.br

A taxa de inscrição é R$ 25 + 1KG ALIMENTO (entregar o alimento no dia no dia do evento ou transferir 30 ao invés de 25).
 
Dados para depósito/transferência (tênis de mesa):
GABRIEL MELDAU LEMOS
Ag. BB 55603
CC. 156116
CPF. 01572581140

 
Boliche: A Anvisa precisa quebrar a tradição de não se inscrever no Boliche do Interagências e marcar presença em 2016. As competições acontecerão no Striker Casual Bowling, que fica no Píer 21 acima da praça de alimentação, em 9 de novembro (quarta-feira), a partir das 19h30. Os quartetos interessados em participar do torneio de boliche do Interagências 2016 terão até 7 de novembro para enviarem o comprovante de pagamento e a ficha de inscrição digitalizada e devidamente preenchida e assinada pelos jogadores. O valor da inscrição é de R$ 245,0 por equipe, que deverão ser depositados no Banco do Brasil.

Dados para depósito/transferência (boliche):
Banco do Brasil: 001
Agência: 3475-4
Conta corrente: 30397-6 
CPF: 857417951-53


Confira o regulamento para mais informações.
Visite o Blog: http://torneiointeragencias.blogspot.com.br/


Informativo da Univisa
Ano VI nº 194 – 01/novembro/2016
Diretor-geral: Henrique Mansano
Redação e edição: Renato Ponte e Ana Julia Pinheiro
Distribuição: Univisa
Brasília - DF

Copyright © 2016 Associação dos Servidores da Anvisa, All rights reserved.


Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list

Email Marketing Powered by Mailchimp