Copy
Ideias rejeitadas. Melhores ideias.
View this email in your browser

Olá,

tenho uma outra confissão a fazer: escrevo trocentas ideias e posto 1% delas porque fico achando que ainda não estão boas, ou que ninguém vai entender. Por isso gostei de ler no blog de Seth Godin sobre as "vantagens" de ter um projeto rejeitado. Estou tentando abraçar a rejeição e torço que o mesmo aconteça com você. Para o seu bem, claro. [@suzanavalenca]

TOMARA QUE SUA IDEIA SEJA REJEITADA
Seth Godin diz que qualquer ideia que seja, de fato, inovadora e relevante, será rejeitada inicialmente. Isso A aceitação é boa mas, talvez ela seja um sinal de que você não está fazendo nada muito diferente. Então: as ideias mais rejeitadas são as mais interessantes. Concorda? --> MAIS.
Share
Tweet
Forward
PRECISAMOS ENTREVISTAR MULHERES    
Não há nada de errado em entrevistar homens. Mas, no meio científico, há uma desproporção grande entre a divulgação de trabalhos feitos por homens e aqueles feitos por mulheres. Para equilibrar as coisas, foi criado o Mulheres Também Sabem
Share
Tweet
Forward
POR TRÁS DAS FAKE NEWS
Durante a entrevista, um rapaz de 19 anos que ganha a vida postando notícias falsas ri e diz que nem ele sabe porque as pessoas acreditam no que ele inventa. A conversa faz parte do documentário sobre fake news produzido pela GloboNews. Dá para assistir aqui --> MAIS.
Share
Tweet
Forward
COMO A HUMANIDADE VAI SE DESTRUIR
Não serão alienígenas ou robôs. Para a School of Life, o fim dos humanos está em nosso próprio cérebro. Os culpados são: a ideia de tribalismo (não ver a humanidade em outros grupos), o raciocínio de curto prazo, e a tendência a fantasiar e não agir intelectualmente. Vê só --> MAIS.
Share
Tweet
Forward

Ainda sobre brigar na internet, que tal essa "abordagem" do Devaneios com Sigmund e Freud

Vamos conversar no twitter? @suzanavalenca

Adoro o Instagram. Vamos nessa? @suzanavalenca ou @3girlsabunchofbook

Precisa de produção de conteúdo para a internet? Conheça meus serviços.

Copyright © 2017 Suzana Valença Comunicação Estratégica, All rights reserved.


Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list

Email Marketing Powered by Mailchimp