Copy
Se não conseguir visualizar esta newsletter, clique aqui

— informação —

FINS DE SEMANA
14 - 15 E 21 - 22 NOV

O Museu de Lisboa informa que as atividades agendadas para os dois próximos fins de semana, 14 e 15, e 21 e 22 de novembro, foram canceladas devido às medidas impostas pelo estado de emergência em vigor até dia 23 de novembro, nomeadamente a proibição de circulação na via pública a partir das 13 horas aos sábados e domingos.
O Museu de Lisboa irá reagendar todas as atividades para datas em que seja possível a sua realização. Os visitantes que já haviam marcado atividades programadas para esses dias podem entrar em contacto com o Museu para reagendar as marcações.

Informa-se ainda que, neste dias, os espaços do Museu de Lisboa  – Palácio Pimenta, Santo António, Teatro Romano e Núcleo Arqueológico da Casa dos Bicos – estarão abertos ao público entre as 10h e as 12h. O Núcleo Arqueológico da Casa dos Bicos encerra ao domingo.

Mais informações através do email: servicoeducativo@museudelisboa.pt

 

NOVOS HORÁRIOS

Relembramos que, desde o dia 4 de novembro , o Museu de Lisboa, em conformidade com a decisão da EGEAC de reduzir os horários de alguns dos seus equipamentos culturais, encontra-se aberto ao público nos seguintes horários:
 

Palácio Pimenta, Santo António e Teatro Romano: 3.ª a 6.ª feira, das 11h às 17h, e ao fim de semana, das 10h às 18h. Casa dos Bicos: 2.ª a 6.ª feira, das 11h às 17h, e ao sábado, das 10h às 18h.
 

Website
Email
Facebook
instagram
Twitter
Copyright © 2020 EGEAC, Museu de Lisboa, All rights reserved.


Pode
atualizar as suas preferências desta newsletter ou se desejar parar de receber a mesma clique aqui.

Email Marketing Powered by Mailchimp